A ES SUPORTE MASTER ACREDITA QUE…

Considerando os pontos essenciais da comunicação na Rede de Computadores, protocolos, regras, padrões, documentação e principalmente planejamento do funcionamento dos serviços em infraestrutura de TI, o desempenho dos processos será transparente, eficiente e totalmente produtivo, permitindo a empresa usar os recursos existentes. A TI é o investimento fundamental e primordial para o crescimento, e consequentemente, investimento em outras áreas afins.

As ferramentas (software e hardware) precisam trabalhar juntas, precisam se comunicar de forma padronizada, homologada para serem eficientes. Os investimentos precisam ser coesos, e portanto, tudo que se vai utilizar em infraestrutura de uma empresa precisa ter parametrização, análise e planejamento para o bom desempenho como um todo.

Negócios e TI

Utilizar a tecnologia a favor da empresa e dos negócios, processos do dia a dia. Muitas soluções de mercado precisam constantemente estar se adaptando e melhorando para atender às necessidades das Empresas, assim como, Empresas podem melhorar e expandir, utilizando recursos disponíveis nas Tecnologias atuais.

Missão

Tornar a infraestrutura e serviços de TI alinhada aos processos e negócios, organizada e produtiva. Mostrar o Valor da TI dentro da empresa.

Visão

Ser uma empresa conhecida e reconhecida no mercado de tecnologia e serviços permitindo ao cliente uma Visão Sistêmica do ambiente e dos processos internos da TI.

Valores

  • Confiança

  • Capacidade Analítica

  • Responsabilidade

  • Integridade / Transparência

  • Comprometimento

  • Criatividade / Inovação

Confiança

Criar relacionamentos profissionais, saudáveis e duradouros com o cliente, pois as constantes mudanças dos recursos tecnológicos, bem como das melhorias que as empresas precisam aplicar para se adequar ao mercado e crescer, exigem que seus dados e serviços estejam acessíveis, sejam de confiança e sempre atualizados para tomadas de decisões.

Capacidade Analítica

A Tecnologia da Informação é uma ciência, que exige embasamento teórico e lógico aprofundado, raciocínio e análise detalhada dos recursos e sistemas utilizados, bem como uma análise crítica das aplicações e produtos do mercado para a necessidade do cliente.

Responsabilidade

O trabalho com o cliente indica que a empresa está assumindo atividades, tarefas a serem cumpridas, independentemente do nível de criticidade ou dificuldade. Portanto a responsabilidade de retorno, feedback com o cliente é foco importante.

Integridade / Transparência

As tecnologias utilizadas no mercado estão cada vez mais diversificadas, necessitando muitas vezes compreender a junção de hardware e software para que funcionem adequadamente. São diversas linguagens, ferramentas, equipamentos e tecnologias juntas, mas que nem sempre foram desenvolvidas para interagir, se comunicar.

Comprometimento

A Tecnologia da Informação veio para auxiliar, aprimorar e melhorar os processos que as pessoas precisam desenvolver no dia-a-dia de seu trabalho. O comprometimento em esclarecer e indicar soluções que funcionem, e orientações sobre a administração dessas tecnologias é fundamental para o cliente.

Criatividade / Inovação

Trazer o fato para o cliente, de soluções ou falhas, de necessidades ou contingência, indica que não somos empresa de vendas e sim de real aplicabilidade e usabilidade para a qual a tecnologia fornece ao mercado.

Saiba mais sobre o que a ES Suporte Master pode fazer por sua empresa.

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