CRITICIDADE - URGÊNCIA

  • Serviços de TI parados
  • Lentidão na rede – Dados e Sistema
  • Problemas de backup
  • Erros em processos
  • Problemas de impressão
  • Problemas de autenticação
  • Infraestrutura comprometida

SUPORTE NÍVEL III

  • Auditoria de processos de TI
  • Visão Sistêmica da Infraestrutura
  • Segurança da Informação
  • Projetos de Virtualização e Cloud Computing
  • Migração de Sistemas Críticos
  • Serviços de Monitoramento Datacenter

SUPORTE NÍVEL II

  • Consultoria de Processos de TI
  • Revisão da infraestrutura, com foco em detecção de falhas para melhorias de ambiente
  • Monitoria de Serviços e Gestão de Hardware e Software
  • Planejamento dos recursos para Novos projetos

SUPORTE NÍVEL I

  • Cotação e implantação de software e hardware, configurações básicas de serviços e equipamentos
  • Planejamento e dimensionamento das necessidades adequadas aos processos
  • Documentação da Infraestrutura
  • Monitoramento e acompanhamento de melhorias de suporte técnico

ADMINISTRAÇÃO DE TI

  • Consultoria direcionada aos processos, recursos, serviços executados pela TI da empresa
  • Aplicar as melhores práticas de mercado, considerando sempre as implantações atuais e estudos dirigidos para novos modelos e sistematização dos processos
  • Tornar a TI menos repetitiva e mais inovadora

HARDWARE E CLOUD

  • Análise de Equipamentos como: Servidores, Storage, Switches, Impressoras, Desktops, Notebooks, No-break, Hardware de backup, Access Point, Roteadores, entre outros
  • Análise sobre Virtualização como solução para: Tecnologia de Virtualização de Servidores e Cloud Computing

Documentação

Desde a primeira implantação dos primeiros computadores é importante efetuar a documentação detalhada de todos os recursos, serviços, fornecedores, rede de computadores, mapa da infraestrutura.

Serviços de Suporte

Instalação

  • Servidores Windows e Linux
  • Rede de computadores (serviços de rede)
  • Outros serviços no ambiente Microsoft personalizados para seu negócio
  • Ferramentas de Terceiros e softwares, configurados de acordo com o processo da sua empresa
  • Aplicativos, impressoras, dispositivos
  • Serviços na Nuvem – Azure (Backup, Servidores e Serviços)

Atendimento

  • Direcionado às necessidades do cliente
  • Customizado
  • Objetivo, mantendo os padrões de melhores práticas

Histórico

  • De atendimentos, ação específica com análise detalhada das atividades realizadas
  • Analisar os problemas, vinculando os fatores envolvidos e forma de uso dos recursos,
    mostrar o sintoma, e ajustar o processo

Saiba mais sobre o que a ES Suporte Master pode fazer por sua empresa.

Fale conosco